Câmera flagra homem furtando farmácia em Apucarana; veja

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 19/05/2021
Câmera flagra homem furtando farmácia em Apucarana; veja

Um homem com idade jovem praticou furto na unidade da Farmácia São João, da rua Padre Severino Cerutti, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 10h desta quarta-feira (19) e teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que registraram toda ação no interior da loja.

Segundo os funcionários, ele estava com uma bolsa com dois cachorros pequenos e deixou na porta quando entrou, pegou um cesto e passou pelos corredores - como se estivesse fazendo compras.

Enquanto isso, chamava a atenção dos atendentes para virem os animais que trazia e disse que os havia encontrado perdidos na praça.

Depois de colocar alguns produtos na cesta, ele pediu que guardassem pois estava sem dinheiro e voltaria em seguida para buscar.

Os funcionários desconfiaram e confirmaram pelas imagens que enquanto o suspeito passou pelas gôndolas, ele pegou alguns produtos e escondeu nos bolsos antes de sair do estabelecimento. De acordo com a polícia, quatro lâminas de gilete, um aparelho de barbear e um desodorante foram subtraídos.

A PM foi chamada, mas o ladrão não foi encontrado pela região do Colégio São José, para onde saiu depois do furto.