Apucaranense que morreu atropelada na BR-376 é identificada

Autor: Da Redação,
domingo, 29/10/2023
Acidente aconteceu na BR-376, em Mauá da Serra

A vítima de 28 anos que morreu na tarde de sábado (28) após ser atropelada enquanto colhia laranjas nas margens da BR-376, em Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, foi identificada como Keila Thomas da Silva, moradora de Apucarana.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. Outras duas vítimas ficaram feridas no acidente.

-LEIA MAIS: Mulher morre ao ser atropelada após colisão em Mauá da Serra

Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, as vítimas estavam em um veículo Volkswagen Gol e pararam no acostamento para pegar as frutas. Em seguida, um outro carro que seguia pela via, acabou colidindo com o carro que estava parado e atingiu as vítimas.

Uma senhora teve trauma no pulmão foi encaminhada para o Hospital Norte Paranaense (Honpar) em Arapongas. Já a terceira vítima, um homem de 20 anos, teve uma fratura exposta na perna e foi encaminhado para o Hospital da Providência de Apucarana.

O corpo de Keila está sendo velado na Capela do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento, segundo a Aserfa, vai acontecer no Cemitério Cristo Rei neste domingo (29), às 17h.