Apucarana vacina dose de reforço para 18 anos ou mais

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 20/12/2021
Apucarana vacina dose de reforço para 18 anos ou mais

O prefeito Junior da Femac anunciou que a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 no município está à disposição dos apucaranenses com 18 anos ou mais, a partir de amanhã (21). Também foi reduzido de 5 para 4 meses o período entre a 2ª e 3ª dose.

A vacinação em Apucarana, que vem sendo realizada de domingo a domingo, dará uma pausa durante as festividades natalinas. Nos dias 24,25 e 26 a central de vacinação contra a Covid no Complexo Esportivo Lagoão estará fechada. O atendimento volta ao normal no dia 27 de dezembro.

“As pessoas que têm algum agendamento da imunização contra a Covid entre esta sexta-feira e domingo podem antecipar a vacinação ou comparecer a partir de segunda-feira no Lagoão”, orienta o Junior da Femac.

O secretário municipal da saúde, Emídio Bachiega, reforça a informação de que a 1ª dose é ofertada para os apucaranenses de 12 anos ou mais. A segunda dose da Coronavac, Pfizer e astraZeneca está disponível para os agendamentos até 26 de dezembro. Ainda tem dose de reforço da Janssen para quem recebeu esse imunizante há 2 meses ou mais.

A vacinação contra a Covid-19 em Apucarana é realizada de domingo a domingo no Completo Esportivo Lagoão, de 8h30 às 17 horas.