Apucarana registra 12ºC ao amanhecer; confira a previsão

Autor: Da Redação,
sábado, 01/05/2021
Apucarana registra 12ºC ao amanhecer; confira a previsão

Apucarana registrou 12°C ao amanhecer neste sábado, 1° de maio, feriado do dia do Trabalhador. Conforme o Simepar, durante a tarde os termômetros devem registrar 27°C. 

Sábado com mais nuvens em parte do leste do Paraná. Algum nevoeiro pode formar da madrugada/manhã entre áreas mais ao Sul e os Campos Gerais. No interior tempo estável durante o dia e o Sol predomina, com alguma variação de nuvens mais ao centro. As temperaturas se elevam um pouco mais e fica ligeiramente mais quente ao norte e oeste, em relação ao dia anterior. Na imagem de satélite destaque ao centro mais intenso da massa de ar estável e frio que está sobre o mar, ainda próximo do continente. 

Condições do Tempo 48h

Domingo com alguma variação de nuvens no estado, e principalmente em áreas mais a centro e norte, além da faixa leste. Possibilidade de alguma chuva rápida a tarde/noite a partir de encostas de serra no centro-sul. As temperaturas se elevam um pouco mais no período da tarde ao norte e oeste, próximo dos 30 ºC. Para o sul e leste do estado valores mais agradáveis a tarde para as temperaturas.