Dois irmãos, de 8 e 11 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (26) depois de tentarem invadir uma residência localizada no Residencial Fariz Gebrim. As crianças estavam com um jovem de 21 anos, que foi preso em flagrante por estar com quatro porções de crack e dois pinos de cocaína.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante o desenrolar da situação, o pai dos meninos também acabou preso, mas pelo crime de violência doméstica. Ele teria passado a madrugada inteira agredindo a própria esposa, mãe dos garotos, com chutes e murros na cabeça, braços e pernas.
- LEIA MAIS: Homem é roubado por dupla e ameaçado com garrafa quebrada em Apucarana
A ocorrência teve início por volta das 08h13, quando a PM recebeu denúncia de que três suspeitos estariam tentando invadir uma casa na Rua Nova Iguaçu. No endereço, os policiais encontraram o trio em um terreno vazio próximo e constataram se tratar dos irmãos menores de idade e do jovem. A residência não apresentava sinais de arrombamento, no entanto as drogas foram localizadas com o mais velho, que recebeu voz de prisão.
Na sequência, ainda conforme o B.O., os policiais colocaram os irmãos na viatura e foram até a casa deles. No local, as autoridades falaram com a mãe dos garotos, que relatou ter sido agredida pelo esposo. O homem teria ingerido bebida alcóolica e, embriagado, a agrediu durante toda a madrugada. A vítima apresentava hematomas na cabeça.
O homem supostamente estaria dentro da residência da família, mas acabou sendo localizado escondido no meio do mato, em um terreno vazio ao lado da casa. Ele também recebeu voz de prisão e precisou ser algemado. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial.