Apucarana Futsal enfrenta lanterna do grupo para afastar má fase

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 07/09/2023
Luiz Henrique, treinador do Apucarana Futsal

O Apucarana Futsal enfrenta uma seca de vitórias na Série Prata do Campeonato Paranaense. Faltando quatro partidas para o final da segunda fase da competição, o time está na quinta colocação do Grupo B e tentará, no próximo sábado (9), diante do lanterna Terra Rica, alcançar a parte de cima da tabela. O jogo será no ginásio do Lagoão, às 19h30.

Nas últimas três partidas, o Apucarana somou apenas um ponto. Foram duas derrotas, para o Cianorte e Mariópolis, e um empate, em casa contra o Palmas. Contratado para dar sequência ao trabalho do paraguaio Beto Silvero, o treinador Luiz Henrique se diz acreditar numa reviravolta da equipe pelo desempenho que os atletas vêm demonstrando dentro de quadra.

-LEIA MAIS: Desfile cívico-militar reúne grande público em Apucarana; veja imagens

"Estamos trabalhando muito pode para poder transformar performance em resultados, pois estamos fazendo grandes jogos, porém, os detalhes fizeram a diferença. Mas pelos jogos e desempenho que estamos tendo, nos dá confiança que estamos perto de conseguir chegar nesse estágio e podermos conseguir os resultados e pontos necessários para que possamos atingir nosso objetivo que é classificar para a próxima fase", disse o técnico ao TNOnline

Reforço

Nas redes sociais, o Apucarana Futsal anunciou mais um reforço para a temporada. Com passagens por times de Santa Catarina, Paraná e Pernambuco, Lambão foi contratado. Ele atua nas posições de ala e fixo.