O Apucarana Futsal começou o ano com anúncios nas redes sociais de saídas, chegadas e renovações. Entre as confirmações, estão as saídas do treinador Cleber Paraná e do auxiliar técnico Euder Alan, que comandaram o Dragão durante a temporada do ano passado.
-LEIA MAIS: Vereador Danylo Acioli deixa presidência do Apucarana Futsal
Além de parte da comissão técnica, quem se despediu da diretoria do clube no fim de semana foi o vereador Danylo Acioli, que foi presidente do Apucarana Futsal nos últimos dois anos (2023 e 2024).
“Volto para a arquibancada como torcedor e sócio torcedor, o clube segue em busca da Série Ouro", escreveu em uma postagem de despedida. A decisão ocorreu após Acioli ser eleito vereador e presidente da Câmara Municipal de Apucarana.
O empresário Rodrigo Begalli deverá ser anunciado em breve como novo presidente.
O clube apucaranense também anunciou renovações e contratações. Rafinha Fagundes, 22 anos, foi um dos nomes confirmados que ficará para essa próxima temporada. O camisa 12 comemorou o contrato renovado. “Estou feliz e motivado em continuar vestindo a camisa do Apucarana Futsal, vamos em busca dos objetivos da equipe em 2025”, disse Rafinha.
Outro jogador que foi mantido no Apucarana Futsal é o Joao Pedro, de 21 anos. Ele sofreu uma lesão grave no joelho e não conseguiu atuar pelo Dragão na Série Prata de 2024. “Minha expectativa para essa temporada é dar muitas alegrias à torcida do Apucarana, infelizmente na temporada passada tive a lesão no joelho mas estou recuperado e confiante em poder ajudar a equipe”, comentou.
O novo nome que chega ao Apucarana é o Diego Roman, goleiro eleito o melhor da posição na edição do ano passado da Liga Gaúcha. O atleta tem passagens por times do Sul do Brasil, Itália e República Tcheca.