Um homem foi amarrado em uma árvore, açoitado com uma corrente e ferido com um disparo de arma de fogo em Apucarana (PR). O caso aconteceu na manhã deste domingo (18), depois que um grupo de suspeitos invadiu a casa da vítima e afirmou que ele teria cometido o furto de uma televisão. Inicialmente, a esposa do homem foi feita refém, mas ele teria "trocado de lugar" com a companheira.
📰 LEIA MAIS: Morador que encontrou criança relata experiência: “Deus é o herói”
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 9 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o homem dar entrada ferido. Conforme a equipe médica, ele apresentava uma perfuração no braço direito, um membro deslocado e várias escoriações pelo corpo. Ele relatou aos policiais militares que chegou em casa e foi surpreendido pelos suspeitos, que o acusavam de ter furtado uma TV em uma residência do bairro. O homem nega o crime.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Os autores do crime teriam feito a esposa do homem de refém, mas ele pediu que deixassem ela em paz e, como troca, podiam fazer "qualquer coisa" com ele. O homem foi amarrado em uma árvore e açoitado com a corrente. Os suspeitos realizaram diversos disparos e um deles atingiu o braço da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, o homem sabe quem são os responsáveis, mas não quis revelar nomes com receio de mais represálias, especialmente contra a família dele.