Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira (12), em Apucarana (PR). A detenção ocorreu no bairro Vila Nova, após o motorista se envolver em uma colisão com uma motocicleta e ser seguido por um grupo de motociclistas.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Aviação com a Rua Marcílio Dias. O condutor de um Fiat Uno branco colidiu transversalmente com uma motocicleta Honda CG vermelha. Após a batida, o motorista do carro foi seguido até a Rua José Maria Pinto, momento em que houve uma discussão verbal com o grupo.
LEIA MAIS: Homem é preso por desobediência após confusão em Rio Branco do Ivaí
Crime de trânsito
O piloto da moto atingida, um jovem de 26 anos, não sofreu ferimentos graves e recusou o encaminhamento para atendimento médico. A equipe do Plantão de Acidentes foi chamada e realizou o teste do bafômetro em ambos os envolvidos.
O resultado do motociclista foi negativo para ingestão de álcool. Já o motorista do Fiat Uno apresentou 0,76 mg/L de álcool no sangue, índice que configura crime de trânsito. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências cabíveis. Os veículos estavam com a documentação em dia e não foram apreendidos.
