Amistoso entre Apucarana Futsal e Corinthians deve ter casa cheia

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 12/02/2024
Portões do ginásio abrem as 9h para o público

O amistoso entre o Apucarana Futsal e o Corinthians, que será realizado às 11h do próximo domingo (18) deve ter casa cheia, segundo Danylo Acioli, presidente do Apucarana Futsal. O jogo será realizado no Ginásio Lagoão, e serve de preparação para a temporada de 2024.

LEIA MAIS - Parques de Apucarana são opção para quem pretende fugir da "folia"

Conforme Danylo, apesar de nessa partida o público ser limitado à 3 mil pessoas, por conta de um pedido do Corpo de Bombeiros motivado pela preocupação com a segurança, a expectativa é que todos os ingressos sejam vendidos e que um grande público compareça no ginásio.

“É um momento muito bonito para cidade, para Lagoão. A expectativa é que o Lagoão seja lotado, apesar de os ingressos serem limitados. Então, é importante que quem queira ir já garanta o ingresso nos pontos de venda”, disse ele.

Os ingressos estão no segundo lote e possuem o valor de R$ 40,00 a meia entrada. A compra pode ser feita nos pontos de venda espalhados pela cidade, ou pelo site www.ingressonacional.com.br. Conforme o Apucarana Futsal, restam poucas unidades e logo o terceiro lote será aberto.

Por conta da presença das torcidas organizadas de ambas as equipes, não poderão entrar no ginásio, que for com camisas de clubes que não sejam do Apucarana, do Corinthians ou da Seleção Brasileira.

Além disso, Danylo ressalta que existirá também a possibilidade de o público ter contato e interação com os atletas, como por exemplo a possibilidade de as crianças que os pais quiserem que entrem com os jogadores na quadra

“Os pais que levarem criança, é muito possível que eles possam entrar dentro de quadra junto com os jogadores do Corinthians e do Apucarana. Quem quiser tirar foto depois com o Corinthians, enfim, vai poder tirar foto”, afirmou.

Além do jogo, também é esperado que haja um evento gastronômico no campo do Ginásio Lagoão, onde as pessoas possam se alimentar.