Uma ocorrência acabou em duas prisões no final da tarde desta sexta-feira (21). Um motociclista se evolveu em um acidente e acabou colidindo contra um poste de energia. O homem foi preso após o teste de etilômetro apontar que ele estaria dirigindo embriagado. Nesta mesma ocorrência, outro indivíduo foi preso após desacatar a equipe policial. A situação ocorreu na rua Otavio de Sá Barreto, no Jardim América, em Apucarana (PR). Entenda a confusão abaixo.
📰LEIA MAIS: PM prende casal com cocaína em Mauá da Serra após receber denúncia
Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada via Copom para atender uma ocorrência e ameaça por volta das 18h40 desta sexta-feira. No entanto, ao chegarem no endereço, os agentes se depararam com um acidente, situação que o Corpo de Bombeiros estava em atendimento. A Tenente da corporação informou os policiais que um homem estava pilotando uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia.
Após a batida, o condutor recusou atendimento médico alegando estar bem, segundo a tenente. Diante dos fatos, a PM recolheu a moto após consulta ao sistema Sesp, que apontou pendências administrativas. O motociclista realizou teste de etilômetro, que apontou o resultado de 0,46 mg/L, que indica que ele estava dirigindo embriagado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Durante o procedimento realizado pela equipe policial, foi solicitado que as pessoas que se encontravam próximas do local, se afastassem devido ao perigo causado pela toca de poste de energia, ocasionado pelo acidente. Quando de repente, um indivíduo desacatou a equipe dizendo "Vai tomar no c* policial de merda", segundo o boletim de ocorrência.
Após a ofensa, foi dado voz de prisão por desacato. Sendo assim, os dois homens foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.