Acidente entre veículos deixa duas jovens gravemente feridas

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 19/02/2021
Acidente entre veículos deixa duas jovens gravemente feridas

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (19) próximo da entrada do Pirapó em Apucarana. Os Bombeiros e o Samu foram chamados por volta das 22h30.

A princípio a batida envolve três veículos e uma vítima ficou presa nas ferragens. 

Depois da batida, um dos carros saiu da pista. Na Pampa estavam o motorista e duas jovens, uma de 14 anos que ficou em estado grave, bateu muito forte a cabeça, precisou ser entubada e levada para o Hospital da Providência. Já a outra, de 18, sofreu ferimentos leves. 

O motorista da Pampa não ficou ferido, porém estava bastante assustado e precisou ser levado para receber atendimento médico. Ele contou que o Gol veio em alta velocidade e bateu na traseira do carro dele. Com o impacto o carro foi parar fora da pista e ficou bastante danificado. 

Os Bombeiros informaram que os dois carro seguiam sentido Cambira. O médico do Samu socorreu a adolescente e ela foi levada ao Hospital da Providência. A ambulância da Viapar também prestou apoio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e ai apurar as causas do acidente. O motorista do Gol não foi encontrado no local da batida, até a publicação dessa reportagem, ele era procurado. Veja como foi o acidente