Uma ação da equipe Rocam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite desta quarta-feira (02), resultou na prisão de três pessoas em uma residência utilizada como ponto de tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana (PR). Um dos presos é um homem de 35 anos, que seria o "patrão" e estava "recolhendo" o dinheiro das vendas das drogas.
📰 LEIA MAIS: Filho defende mãe de agressões, mas mulher não representa contra autor
Conforme o boletim de ocorrência, um casal, de 34 e 48 anos, era o proprietário da residência localizada na Rua Fernando Pereira. Eles estavam no portão do imóvel quando a equipe Rocam passou pela via e decidiu realizar abordagem. A corporação já havia recebido denúncias de que a casa era utilizada para o tráfico. Na bolsa da mulher, foi encontrado dinheiro, que ela não soube explicar a procedência.
No interior do imóvel, os PMs localizaram o homem de 35 anos e diversos usuários de drogas. A equipe do Canil foi acionada para dar apoio, e o cão policial encontrou 43 porções de crack e uma porção de maconha. Com o "patrão", havia dinheiro, um cartão "Comida Boa" do Governo Federal e uma CNH em nome de outras pessoas, além de comprovantes bancários.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Conforme a equipe Rocam, o casal e o suspeito de 35 anos receberam voz de prisão e foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.