Abertas as inscrições da Prova Pedestre Pé Vermelho

Autor: Da Redação,
sábado, 20/11/2021

Estão abertas para atletas da cidade e região pelos naipes masculino e feminino, as inscrições para a 1ª edição da Prova Pedestre Pé Vermelho, que terá percurso de 6 quilômetros. A competição será disputada no dia 12 de dezembro no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana.

A largada da corrida será às 8 horas, no pátio da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea).

O atleta João Dias, da equipe Pé Vermelho e que está ajudando na divulgação da corrida, disse que as inscrições poderão ser feitas no site: www.tvcomrunning.com.br ou na Loja Dias Couros, na rua Osvaldo Cruz. “Sem camiseta a inscrição custa R$ 45,00 e com camiseta o valor é de R$ 70,00. Muitos atletas de Apucarana e da região têm nos procurado para participar da prova no dia 12 de dezembro. Será uma grande festa nessa retomada do pedestrianismo em nossa cidade”, destaca Dias.

No domingo passado a equipe Pé Vermelho disputou uma corrida em Florestópolis, sendo representada por 65 atletas. A equipe conquistou 65 medalhas e 21 troféus.

Já neste domingo (21), os atletas da “Pé Vermelho” competirão no 1º Cross Cana Adventure em Ribeirão do Sul-SP. Já no dia 28 de novembro a equipe disputará a Maratona Internacional de Florianópolis-SC.

A equipe Pé Vermelho conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana e do Conselho Municipal de Esportes.