A Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrou uma carga de agrotóxicos que estava em uma casa, na Rua Rafael Sorpile no Núcleo Dom Romeu, no final da tarde de quarta-feira (25).
Conforme a PM, uma denúncia informou que o morador da residência tinha recebido a carga. As equipes do Serviço de Inteligência, P/2 e Rotam foram até a casa.
No local, um homem foi encontrado e autorizou busca domiciliar. Segundo a PM, em um pequeno cômodo nos fundos da residência, foi encontrado diversas caixas e galões de agrotóxico, que totalizaram 295 litros.
Ainda no local, a PM encontrou um pacote de pinos, eppendorf, vazios com aproximadamente, 1000 unidades. A equipe canil foi chamada, mas drogas não foram localizadas.
O rapaz contou para a PM, que não sabia que os produtos estavam ali, pois no dia anterior, não teria nada. Ele afirmou que tudo pertence ao irmão dele.
O homem contou que o irmão já é conhecido no meio policial, porém como ele não estava em casa no momento da apreensão, o rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
A PM ressaltou que os produtos não tinham notas e estavam acondicionados de forma irregular.