Um adolescente de 16 anos foi apreendido após arremessar uma garrafa na direção de policiais, que faziam a segurança das pessoas que participavam da festa de Apucarana.
Conforme a Polícia Militar (PM), durante a comemoração do aniversário da cidade, alguns grupos de jovens estavam causando tumulto. Mas quando a equipe se aproximava para tentar uma abordagem, os suspeitos conseguiam fugir.
Segundo a PM, um jovem que estava próximo dos banheiros químicos, começou a xingar os policiais, apanhou uma garrafa vazia de bebida que estava jogada no chão e ainda ameaçou os policiais, falando: "num chega perto que estouro na cabeça de vocês, seus pilantras."
O jovem alterado jogou a garrafa na direção dos policias, que caiu vindo a quebrar. Depois o adolescente correu e só parou após se chocar contra o muro de uma empresa, na Avenida Curitiba.
O rapaz mesmo machucado, tentou agredir os PMs, com socos, cuspiu na equipe, mas foi contido e apreendido. Quando ele era levado para a viatura, um outro adolescente de 15 anos se aproximou e também desacatou os policias. Os dois foram apreendidos.
O adolescente sofreu ferimentos no rosto e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA.