Uma comerciante, proprietária de uma loja de cortinas, localizada no centro de Apucarana, foi agredida durante assalto. Ela sofreu ferimentos na cabeça. O crime aconteceu durante a tarde de ontem (7), na Rua Dr. Nagib Daher.
A vítima repassou para a Polícia Militar (PM), que dois homens entraram na loja e perguntaram sobre preços de cortinas, mas ao atendê-los, os suspeitos anunciaram o assalto.
A comerciante ainda contou que eles estavam agressivos, realizaram várias ameaças e a todo momento exigiam dinheiro, e determinaram que abrisse o cofre. As funcionárias também foram rendidas.
A proprietária entregou a bolsa dela e disse que não tinha dinheiro na empresa. Os ladrões pegaram dois celulares, um da vítima e outro da loja e quebraram os aparelhos.
Segundo a mulher, ela lutou com um dos suspeitos, e foi agredida com várias coronhadas na cabeça. O ladrão ainda efetuou um disparo em direção das funcionárias, por sorte, o tiro acertou a vidraça da loja.
Após o disparo, os ladrões fugiram correndo. O suspeito que estava armado, deixou cair o carregador de uma pistola, contendo cinco munições de calibre .45.
Até o momento, os suspeitos não foram presos. O caso é investigado.