Um jovem de 23 anos, proprietário de uma tabacaria, em Apucarana, foi preso suspeito de pertubação do sossego, e por fornecer bebida alcoólica para uma adolescente. Além disso, o comércio dele não tinha alvará de funcionamento.
A Polícia Militar (PM),recebeu denúncias durante a madrugada de hoje (10), informando que na tabacaria localizada na Rua São Roque, no Núcleo Dom Romeu, o som estava alto e incomodando os moradores da região.
Segundo a PM, o proprietário da tabacaria ao ver a viatura, correu para os fundos, e entrou em uma casa.
A PM repassou que o som que vinha de uma TV estava realmente muito alto. O dono do local foi abordado e preso pela pertubação. A televisão foi apreendida.
De acordo com a PM, os frequentadores do espaço foram abordados. Eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé na calçada e no interior da tabacaria.
Entre as pessoas abordadas, estava uma adolescente de 17 anos, que afirmou que comprou e consumiu bebida alcoólica na tabacaria. Foi feito o teste de etilômetro na garota que apontou 0,10mg/l, confirmando a ingestão de álcool.
A PM ainda informou que a tabacaria não tinha alvará de funcionamento. O rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.