Homem é preso suspeito de tráfico em Apucarana e alega que drogas eram  do irmão 

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 21/08/2019
Homem é preso suspeito de tráfico em Apucarana e alega que drogas eram  do irmão 

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana. Na casa onde ele mora com a família, na Vila Reis, foi encontrado maconha e crack. 

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias relatando que em uma casa na Avenida Manoel Bernardes dos Reis, o tráfico era intenso, que uma pessoa conhecida como 'Alanzinho' teria recebido dois quilos de maconha e crack e teria escondido no quintal da residência. 

Ainda de acordo com a denúncia, a movimentação de usuários de drogas era intensa no local. Durante a noite de ontem (20), uma equipe foi até a casa e abordou um rapaz de 29 anos, irmão do suspeito. 

De acordo com a PM, o homem colaborou com a equipe. O Canil da PM foi chamado e os cães de faro Aço e Taz, localizaram no fundo do quintal, três porções de maconha, que pesaram 258 gramas além de 65 pedras de crack.

O homem contou para a PM que sabia que seu irmão, realizava o crime de tráfico de drogas na casa dos seus pais, mas que ele não era de acordo com as atitudes do irmão. Disse que trabalha em uma empresa e afirmou que não tinha envolvimento com o tráfico. 

Mas como o rapaz era o responsável pela casa, e o irmão não foi encontrado, ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.