Foz do Iguaçu e Apucarana Sports jogam neste domingo, às 11 horas, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, pela quarta rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23. O Foz tenta o primeiro triunfo, enquanto o Tricolor busca a segunda vitória.
Os dois times vêm de empate na rodada passada. O Foz ficou no 2 a 2 com o São Joseense em São José dos Pinhais e o Apucarana em casa empatou por um gol com o Batel.
No jogo neste final de semana, o técnico Claudemir Sturion, do Apucarana, não poderá escalar o volante Giovani, suspenso. Ele será substituído por Vidal, que vinha atuando na zaga. Assim Cayque formará a dupla de zagueiros com Sheldon. No meio-campo, Matheus Juliani sai do time para a entrada de Ayran.
No Foz, o técnico Rodrigo Casca jogará sem o meia Luccas Brasil e o atacante Dieguinho, expulsos frente ao São Joseense. Felipe Dartora e Jacaré devem ser os substitutos, respectivamente.
O jogo será arbitrado por Marcos César Blank, sendo auxiliado por Welvys Afonso e Jhonatan Krupiniski.
O Foz deve jogar com Ronaldo; Léo Campos, Igor, Pavani e Wesley Costa; Éder Wilson, Vinícius, Felipe Dartora e Luan; Pedro e Jacaré.
O Apucarana vai atuar com Willian; João Lucas, Sheldon, Cayque e Jeferson; Vidal, Ayran, Gabriel e Filipe Renan; Mirandinha e Lucão.
Também neste domingo, às 11 horas, em Guarapuava, o Batel enfrenta o Nacional de Rolândia. O São Joseense, que folga neste domingo, lidera a taça com 7 pontos, seguido por Apucarana 4, Foz do Iguaçu e Batel 1, e Nacional 0.