Dois homens foram presos durante a noite deste domingo (14) em Apucarana por embriaguez ao volante. Um deles estava realizando manobras perigosas pelo Jardim Colonial quando foi detido.
Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe realizava patrulhamento por volta das 22h50, pela Avenida Aviação quando o motorista foi flagrado girando o carro, deslizamento os pneus, fazendo um‘cavalo de pau’, em plena via de direção.
De acordo com a PM, durante abordagem foi constatado que o motorista estava em visível estado de embriaguez. O teste de alcoolemia foi realizado e apontou 0.69mg/l, comprovando o crime.
O outro caso foi registrado por volta das 23h28. A PM realizava patrulhamento pela Avenida Munhoz da Rocha no centro, quando flagrou um motociclista trafegando na contramão de direção.
Na sequência ele ainda furou o sinal vermelho do semáforo da rua Osório Ribas de Paula, cruzamento com a rua Doutor Munhoz da Rocha.
A PM abordou o suspeito que estaria com sinais de embriaguez, como hálito etílico e agitação. O motociclista teria confessado que havia ingerido cerveja.
A equipe realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,81 mg/l, comprovando também o crime. Segundo a PM, o rapaz não era habilitado.
Os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.