Vigia baleado durante roubo em Apucarana morre no hospital

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/09/2018
Foto - Imagem ilustrativa

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou há pouco a morte do vigia Joel Leovino dos Santos, de 50 anos. Ele faleceu na noite de terça-feira (11), no Hospital da Providência em decorrência de ferimento provocado por arma de fogo durante assalto em uma obra de construção civil no dia 1º de setembro, na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Parque da Raposa (zona leste da cidade).Na ocasião a Polícia Militar (PM) apurou que vítima reagido durante a ação dos bandidos. 

Antes de ser hospitalizado os vigia relatou aos policiais que entrou em luta corporal com os dois criminosos e acabou sendo agredido com chutes. Em determinado momento um dos assaltantes atirou no vigia, que foi atingido no tórax. Eles tomaram arma do segurança - um revólver calibre 38 municiado - e fugiram sentido a UTF-PR.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, onde faleceu ontem. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime, mas até o momento ninguém foi preso.