Unimed realiza palestra motivacional com foco no atendimento ao cliente

Autor: Da Redação,
domingo, 19/08/2018
Unimed realiza palestra motivacional com foco no atendimento ao cliente

Neste sábado (18), a Unimed Apucarana  realizou uma palestra motivacional com foco no atendimento ao cliente. Mais de 200 pessoas, dentre os quais médicos cooperados, prestadores e colaboradores participaram do evento com objetivo principal de qualificar e estreitar a relação entre a rede prestadora e o público. 

A palestra  "A Arte de ouvir e traduzir com o coração" foi ministrada pela psicóloga Ana Claudia Vanzelli que abordou conceitos de comprometimento no trabalho, a diferença entre participar e ser comprometido, valorização, dicas para uma visão de crescimento pessoal, além de falar sobre as diretrizes para o comprometimento na vida em geral.

Foto por Reprodução

"Comprometimento é colocar amor no que faz. Quem trabalha na área da saúde deve entender que as pessoas buscam acolhimento. Um sorriso, uma palavra pode salvar uma pessoa. Já uma palavra mal dita pode acabar com ela, ressaltou a palestrante. 

De acordo com  a diretora presidente da Unimed Apucarana, Marly Hirata Figueiredo, o evento faz parte do programa de educação continuada da rede prestadora. 

"A Unimed está promovendo este encontro no sentido de qualificar os nossos prestadores, pois existe uma grande preocupação de como nossos clientes estão sendo atendidos. Por isso queremos nos aproximar, nos tornar parceiros da rede prestadora, no caso as clínicas, laboratórios, hospitais, para que eles prestem o melhor atendimento possível aos nossos clientes", destacou.

Foto por Reprodução