Apucarana Atlético Clube e Londrina Esporte Clube se enfrentam neste sábado, a partir das 15h30, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, pela semifinal da 3ª edição da Copa Brasil de Futebol Master. O time apucaranense joga com a vantagem do empate para ir a final da competição, pois realizou melhor campanha na primeira fase.
O treinador Emerson Tejada, do AAC, diz que a equipe não poderá contar com o volante Carlos Eduardo que está viajando. Betão deve ser o substituto. Nas demais posições o time é o mesmo que venceu o Prado Ferreira por 3 a 1 no Estádio Luiz Mareze em Cambira.
O Apucarana deve iniciar a partida com Borracha; Jair, Edson Tutu, Ronaldo Marezi e Jovani Maringá; Betão, Dulce e Júlio Pacato; Celsinho, Adriano Rochinski e Zé Roberto. Também estão convocados Martinho, Antônio Nagi, Agnaldo, Dirceu, Edmarcio, Grilo, Jobel, Mineiro e Índio.
Quarto colocado na primeira fase, o Londrina terá força máxima neste sábado em Arapongas. O time deve iniciar o jogo com Nélio; Bruno, Zé Negão, Jorjão e Marquinhos; Edílson, Berg, Corsini e Marcos Melo; Jorge Junior e Edílson Tilico.
Também neste sábado, às 15h30, no estádio municipal de Primeiro de Maio, o Palmeirinhas/Sementes Vedovatti vai receber a Associação Atlética Alvorada, de Alvorada do Sul. O time anfitrião atua com a vantagem do empate. Os classificados na rodada neste sábado vão disputar o título no dia 25 de agosto, em Londrina.
O Apucarana terminou a fase inicial em primeiro lugar com 9 pontos, seguido por Palmeirinhas 6; Alvorada 5; e Londrina e Prado Ferreira com 4. O atacante Adriano Rochinski, do Apucarana, com 5 gols, vem sendo o principal artilheiro da copa.