A Fama/Multividros foi bicampeã neste sábado à noite na Arena Fama da categoria master na 18ª edição da Copa da Amizade, ao vencer a Konnan Bonés/Expresso São Miguel na decisão por pênaltis pelo placar de 7 a 6, após empate por dois gols no tempo normal.
Durante a competição, a Fama realizou 19 jogos, obtendo 15 vitórias, dois empates e sofrendo duas derrotas.
No tempo normal, numa partida muito equilibrada, o lateral-esquerdo Preto abriu o placar aos seis minutos de jogo para a Fama. Logo a um minuto do segundo tempo, o atacante Diego empatou para a Konnan. Em seguida, aos dois minutos, o volante Rocha fez 2 a 1 para a Fama. A Konnan empatou o confronto com o atacante Adriano Rochinski, aos 12.
A partida teve o comando de Nilo Neves de Souza Júnior, que faz parte do quadro de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
A Fama/Multividros foi campeã com Leandro, Nengi, Oscavo, Preto, Rocha, Má, Neno, Warley, Daniel Marques, Eltão, Willian, Rogerinho, Giovanni, Neizinho, Clodi, Mário e Elton Campidelli. Técnico: Marcos Viali, o Peralta.
A Konnan foi vice-campeã com Dadinho, Adriano Vituri, Marquinhos Balaio, Batata, Daia, Embu, Alencar, Diego, Vágner, Adriano Rochinski, Almir, Edgar, Alessandro, Admilson, Rucão, Rejão, Claudemir e Cegonha. Técnico: Sabino.
Na preliminar pela disputa de terceiro lugar, a Ondas/Danês venceu a Cunha Cruz por 3 a 2, com gols de Celsinho. Popeye e Bruno Barreto descontaram para a Cunha Cruz.
Os jogadores André, da Servitec/Graff Arts, e Má, da Fama/Multividros, com 27 gols, foram os principais artilheiros do campeonato.
No próximo sábado também na Arena Fama, Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans e Pro Sports disputam o título da categoria sênior.