"Mães Intercessoras" vão realizar terço na escadaria da Catedral seguido de procissão

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/05/2018
O grupo “Mães Intercessoras”, ligado à Igreja Católica, foi criado há 13 anos em Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo

O grupo “Mães Intercessoras”, ligado à Igreja Católica e criado há 13 anos em Apucarana, confirmou nesta sexta-feira (4) que ficou decidido após as orações realizadas ontem na Igreja da Paróquia Cristo Profeta, que no dia 13 de maio , Dia de Nossa Senhora de Fátima e Dia das Mães, será rezado um terço na escadaria frontal da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro da cidade, com início marcado para as 17 horas.

Após o terço, ao grupo vai sair em procissão nas cercanias da Catedral. A expectativa é de grande presença de fieis, conforme a coordenadora diocesana do “Mães Intercessoras”, Maria Elisa Pacheco Sacchelli. "A mulher é a pilastra que sustenta a base da família e por isso devemos estar sempre atentas no sentido manter viva a tradição de orar pelos nossos filhos e também pelas pessoas que precisam da força da fé", afirma Maria Elisa.

Para participar
Quem quiser participar do “Mãe Intercessoras" pode procurar uma paróquia que desenvolva o projeto. A coordenadora explica que as atividades não estão restritas apenas às mulheres. “Estão abertas a todas as pessoas, inclusive homens e mulheres que ainda não engravidaram. O movimento é igual ao coração de mãe: acolhe a todos,” enfatiza Maria Elisa.