Assaltantes amarram e torturam agricultor de 80 anos e roubam carro e revólver

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 20/04/2018
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa

Um agricultor de 80 anos passou momentos de pânico aos ser vítima de criminosos em propriedade rural situada na Água do Xaxim (imóvel que já foi da família Scarpelini). De acordo com o filho da vítima, três bandidos armados invadiram o sítio por volta das 17h30 de quinta-feira (19), a amarram e depois a agrediram.

Do imóvel foram roubados um veículo Ford Corcel II bege placas AES-6954 (Apucarana), um revólver Taurus calibre 38 municiado, devidamente registrado, e outros objetos.

O veículo tomado de assalto foi localizado abandonado em estrada rural na região da Colônia Esperança, no município de Arapongas.

O agricultor Roberto de Jesus ficou amarrado até o início da manhã desta sexta-feira (20), quando foi libertado por um amigo que foi até o sítio da família. Ele ficou muito ferido e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 

A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do assalto e prender os bandidos.

4ª vez
Um filho do agricultor relatou que essa já seria a quarta vez que assaltantes invadem o sítio da família, que agora pretende se mudar da propriedade rural. Já a esposa de Roberto ressaltou que o marido foi muito agredido e ameaçado de morte pelos criminosos. Ela não estava em casa no momento do roubo porque tinha ido visitar uma filha.