O polêmico e controverso Carlinhos Vidente, atualmente radicado em Londrina e Apucarana (norte do Paraná), ficou conhecido nacionalmente por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, o impeachment da presidente Dilma Roussef, a ausência de Neymar na reta final da Copa do Mundo de 2014 e mais recentemente a contusão do craque que pode deixá-lo fora da Copa do Mundo deste ano. A última previsão reivindicada pelo vidente diz respeito à prisão do ex-presidente Lula.
Em dezembro de 2017 Carlinhos fez a seguinte afirmação à jornalista Fernanda Neme, da Tribuna do Norte: "O Lula não entra nessas eleições, o Sérgio Moro não vai deixar, ou melhor, a Justiça não vai deixar. Logo sai a sentença dele. Jair Bolsonaro vai ficar em 3º ou 4º lugar, nas eleições junto de Álvaro Dias, que é 100% certeza que vai ganhar, e Ciro Gomes, que se sairá melhor que Bolsonaro. Será um dos piores anos para o Brasil”.
O vídeo abaixo foi postado em 11 de março de 2016.
José Francisco dos Santos: Carlinhos
José Ferreira dos Santos, 54 anos, recebeu o apelido de Carlinhos do irmão menor, ainda na infância. O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos.