Mulher fica gravemente ferida ao ser empurrada por vizinha

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 29/06/2017

Um caso de agressão contra mulher exigiu mobilização de equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) na quinta-feira (29) em Apucarana.

De acordo com relatório online dos Bombeiros, Josiane de Oliveira, de 42 anos, sofreu lesões graves na coluna  ao ser empurrada por uma vizinha e sofrer queda próximo a um mercado na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade).

Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao Hospital da Providência. De acordo com a Polícia Militar (PM), Josiane foi empurrada por Veronice Pinheiro quanto tentou evitar que ela se jogasse na frente de um ônibus.

A PM apurou que Veronice havia surtado e se desentendido com o marido antes de empurrar Josiane, que apenas tentava evitar o ato extremo da vizinha. A agressora havia se evadido, mas foi localizada pela PM na  Rua Emílio de Menezes (em frente a Delegacia da Mulher). Ela disse aos PMs que havia sido agredida pelo marido e apresentava ferimento na cabeça.

Inicialmente Veronice foi encaminhada até o UPA para receber atendimento médico e sutura. Após ser socorrida atendimento médico, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia para os procedimentos legais. A PM acrescentou que durante o transcorrer da ocorrência Veronice estava muito agressiva.