Suspeito de estupro é preso após bater em mulher e roubar celular 

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 21/06/2017

Um homem de 34 anos, com mandado de prisão pelo crime de estupro, foi preso após roubar e agredir uma mulher na terça-feira (20), em Apucarana. O crime ocorreu pela manhã na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua Firman Neto, na Vila São José. 

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que falava no celular quando foi abordada por um estranho que deu um tapa no rosto e tomou o aparelho. O homem fugiu na sequência, no entanto, foi perseguido por testemunhas. Com a chegada da polícia, o rapaz tentou se desfazer do celular e apresentou documentos falsos, porém acabou preso e encaminhado à delegacia. 

Ao verificar o nome do ladrão no sistema ainda foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por estupro. De acordo com a polícia, o suspeito possui diversas passagens por tráfico de drogas e é foragido da Colônia Penal de Piraquara.

Outro crime

No início da noite, um estabelecimento na Rua Padre Severino Cerutti foi assaltado. Dois homens armados com revolver abordaram os clientes e levaram duas carteiras com aproximadamente R$ 600 em dinheiro e documentos. Até o fechamento desta edição nenhum dos suspeitos havia sido preso.