Polícia prende sogro suspeito de matar a nora a facada em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 20/06/2017
Delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós, esteve a frente da segurança de Apucarana durante todo esse ano.

A Polícia Civil de Apucarana (norte do Paraná) confirmou há pouco que prendeu um homem suspeito de ser o autor do último homicídio ocorrido em Apucarana, ocorrido no último domingo (18). Ele é sogro da vítima, Ana Paula Domingos, de 32 anos, e foi preso ainda em situação de flagrante. 

No início das investigações a polícia recebeu informação de que a mulher teria sido morta durante tentativa de roubo, mas as investigações apontaram que Ana Paula acabou assassinada durante tentativa de separar uma briga. Ela faleceu em decorrência de lesão grave no abdômen provocado por golpe de faca. 

Inicialmente a Polícia Militar (PM) divulgou em relatório que a mulher teria tentado ajudar uma pessoa que estava sendo assaltada em via pública no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte da cidade. 

Ela foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida uma equipe do Samu a encaminhou ao Hospital da Providência em razão da gravidade dos ferimentos. 

Entrevista e apresentação
O delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, convocou a imprensa às 16 horas para entrevista coletiva e apresentação do suspeito de ter matado a nora. 

"O caso havia sido registrado pela família como roubo, mas o sogro da vítima apresenta ferimentos no olho esquerdo e não soube explicar a origem da lesão”, afirmou preliminarmente Jacovós.

Leia mais nas edições impressa e digital de quarta-feira (20)
da Tribuna do Norte - Diário do Paraná