Após 4 boletins por violência doméstica, jovem mata ex-companheiro

Autor: Da Redação,
domingo, 16/10/2016
Imagem ilustrativa

Um desentendimento entre casal resultou em homicídio na madrugada deste domingo (16) em Apucarana (norte do Paraná). Por voltas das 3 horas, uma moça de 22 anos matou o ex-companheiro, de 32 anos, com golpes de faca no pescoço e abdômen. O crime aconteceu na Rua Geraldo Viana da Cunha, no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte da cidade. 

Patrícia Silvério, 22 anos, se apresentou no local do fato a policiais militares e confessou o crime. Ela garantiu que não tinha intenção de matar o ex-companheiro, mas queria apenas se defender.

Boletins de ocorrência
Patrícia acrescentou aos policiais que já havia registrado quatro boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, por ameaças e agressões. Ela foi levada à Delegacia para os procedimentos legais.

Bar
Policiais militares apuraram que o casal estava em um bar quando em determinado momento Patrícia saiu a pé do estabelecimento em direção à sua residência.

No caminho o ex-companheiro dela, Jorge de Oliveira Pereira, de 32 anos, que estava de carro, a encontrou e teve início uma briga.Ela então retirou uma faca da bolsa e golpeou a Jorge no pescoço e abdômen

Ele que caiu e quando uma equipe de socorristas do Samu chegou no local do fato apenas constatou o óbito.O corpo de Jorge de Oliveira Pereira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.