PM detém tio e sobrinha com 275 pedras de crack em Apucarana

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 22/08/2016

A Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná) confirmou nesta segunda-feira (22) que um homem de 37 anos e a sobrinha dele, de 20 anos, foram detidos sob suspeição de envolvimento em esquema de tráfico de drogas.

Inicialmente a PM deteve o homem na Avenida Cuiabá, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. Ele segurava um pacote quando foi visto em atitude suspeita por uma equipe da PM.  

Quando os policiais militares tentaram abordá-lo, o homem tentou fugir correndo, mas foi alcançado.  Segundo a polícia, ele estava agressivo e foi contido e algemado com emprego de força física. No pacote que estava com o suspeito foram localizadas 250 pedras de crack e um dos bolsos da calça R$ 564 em dinheiro e ainda R$ 800 em cheques.

EM CASA 
Na sequência os policiais militares foram até a casa do suspeito, na Avenida Cuiabá, onde estava a sobrinha do detido. Na moradia foram apreendidas mais 25 pedras de crack, além de dinheiro e diversos objetos eletrônicos novos ainda na caixa, de origem suspeita.

Tio sobrinha foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o tóxico para os procedimentos legais.

PENA
O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, lembra que a pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de cinco a 15 anos de prisão.