Polícia fecha boate, apreende ecstasy, LSD, armas de fogo e detém 5 pessoas 

Autor: Da Redação,
domingo, 08/05/2016
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Apucarana (norte do Paraná), realizada no final da noite de sábado (7), resultou no fechamento da Boate Imperium - Foto - Divulgação

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Apucarana (norte do Paraná), realizada no final da noite de sábado (7), resultou no fechamento de uma boate, apreensão de drogas, armas e na detenção de cinco pessoas, entre as quais o proprietário do estabelecimento, situado à Rua Firman Neto, no centro da cidade.

A ação na Boate Imperium foi coordenada pelo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, e contou com a participação de investigadores da Polícia Civil, equipes da Rotam e do Canil da PM.De acordo com Jacovós, foram apreendidos ecstasy, LSD, maconha e três armas de fogo municiadas.


CINCO PESSOA ENCAMINHADAS À DP
O investigador Wesley Carvalho, que está de plantão 17ª SDP neste domingo (8), confirmou que cinco pessoas foram levadas à Delegacia de Apucarana, incluindo menores, e duas ficaram detidas, entre elas o proprietário da boate.

Jacovós lembra que três confusões iniciadas dentro ou perto da boate neste ano resultaram em homicídios em frente ao estabelecimento. “Esse local agora está interditado pela polícia”, completa o delegado.

Leia mais na edição impressa e digital de terça-feira (10) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná