Homem atropelado e morto ainda não foi identificado

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 24/06/2015

Um atropelamento seguido de fuga causou a morte de um pedestre na noite de terça-feira (23) em Apucarana e até ás 8h31 desta quarta-feira (24) ele não havia sido identificado, conforme o Instituto Médico Legal (IML). O acidente aconteceu pouco depois das 19h30 na Rua Denhei Kanashiro, em frente à entrada do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A vítima que até as 20h30 ainda não tinha sido formalmente é um homem.

Segundo a Polícia Militar de Apucarana, testemunhas do acidente afirmam que a vítima estava atravessando a rua quando foi atingida por um veículo em alta velocidade que fugiu sem prestar socorro. A placa do carro foi anotada e a PM identificou o carro, um Fiat Siena, com placas de Londrina.

A ambulância avançada do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Apucarana. Após a identificação do veículo a PM realizou cercos em alguns pontos da cidade, mas o veículo não foi localizado.