Polícia Civil apreende 2 mil peças de confecções falsificadas 

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 22/06/2015
Polícia Civil apreende 2 mil peças de confecções falsificadas em Apucarana - (Foto: Sérgio Rodrigo)

Atualizada às 20h14

A Polícia Civil de Apucarana apreendeu, no início da noite desta segunda-feira (22), cerca de 2 mil peças de confecção – entre camisetas, bonés e calças- , em duas residências na Vila Feliz, onde segundo a investigação, funcionava um esquema de pirataria. Três pessoas foram presas.

A investigação partiu de uma representação criminal de uma empresa de confecções de Apucarana que estava tendo seu CNPJ usado de forma fraudulenta no esquema. A investigação começou na semana passada. Segundo a polícia, os suspeitos usavam o número do cadastro da empresa nas peças. Centenas de etiquetas comprovando a fraude foram apreendidas. 

As duas casas ficam na mesma rua e eram usadas, segundo a polícia, apenas para colocar as etiquetas e preparar os produtos para venda. A investigação deve tentar localizar onde as peças eram produzidas. O material apreendido e os detidos foram levados para delegacia. Os três devem responder por falsidade ideológica e falsificação. O nome dos presos não foi divulgado pela polícia.