​Assaltante de taxista é preso pela PM em Apucarana 

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 10/04/2015
Danilo Frederico Andrade Rodrigues, de 19 anos, foi preso no Jardim Alvorada: rapaz é suspeito de praticar  dois roubos, conforme a polícia - Foto: RTV Canal 38

Danilo Frederico Andrade Rodrigues, de 19 anos, foi preso ontem (9), em sua residência, na Rua Carlos de Carvalho, no Jardim Alvorada, na zona norte de Apucarana, após ser acusado de agredir a companheira. Posteriormente Danilo foi reconhecido como um dos supostos autores de roubo ocorrido na noite de quarta-feira (8), do qual foi vítima um taxista radicado na cidade de Mauá da Serra. Com ele a PM apreendeu mais de R$ 400 em dinheiro e um canivete. Danilo foi levado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Canivete e dinheiro apreendidos com assaltante - Foto: RTV Canal 38

As 23h15 da quarta-feira (08), o motorista de táxi da cidade de Mauá da Serra foi contratado por dois rapazes para fazer uma corrida até Apucarana, mas no meio do trajeto os dois jovens armados com um objeto cortante anunciaram o roubo e fizeram a vítima realizar dois saques em caixa eletrônico do Bradesco, totalizando a quantia de R$ 1.000. 

Após os saques, os ladrões abandonaram a vítima na Rua Piratininga, na zona norte de Apucarana, próximo ao pátio de máquinas da prefeitura, e fugiram levando um veículo GM Prisma vermelho placa AYR-4968 (Mauá da Serra). Na manhã de quinta-feira (9) carro do taxista foi abandonado nas imediações

Na Delegacia o taxista relatou à polícia que os assaltantes comentaram que haviam realizado roubo em uma residência localizada na Rua Luis Franciscon, em Mauá da Serra e teriam amarrado a vítima. Uma equipe da PM se deslocou até a residência e confirmou o fato. Agora a Polícia Civil investiga a identidade do outro criminoso que participou dos assaltos.