​IML de Apucarana faz necropsias em cinco corpos

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 09/03/2015

O auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos confirmou nesta segunda-feira (9) que cinco corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana durante o final de semana.

Dois acidentes de trânsito ocorridos em Apucarana e Arapongas resultaram na morte de um jovem de 18 anos e de uma mulher cuja idade ainda não foi apurada. Alexandre de Morais Silva, de 18 anos, ocupava uma motocicleta quando se envolveu em acidente por volta das 5 horas de domingo (8), em local situado entre Apucarana e o distrito do Pirapó. Ele sofreu queda, bateu com a cabeça no asfalto e teve morte instantânea. Alexandre residia no distrito de Correia de Freitas, em Apucarana.   

ARAPONGAS - Uma jovem residente em Apucarana, identificada até o momento apenas como Mônica, morreu após ser atropelada por um veículo sábado (7) à noite na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo ao marco da linha imaginária do Trópico de Capricórnio, no município de Arapongas. Ela não portava documentos e o veículo atropelador se evadiu.

SÃO PEDRO DO IVAÍ -  Maurício Teodoro de Almeida, de 36 anos, conhecido como “Cavalão”, foi assassinado a tiros quando estava na Rua Maria Patrocínio Fernandes, no Conjunto Mutirão, em São Pedro do Ivaí. O autor dos disparos fugiu do local do homicídio antes da chegada da Polícia Militar (PM).

FAXINAL – Na madrugada de domingo (8), o motociclista Marcelo Ribeiro dos Santos, de 23 anos, morreu após ter a motocicleta pilotada por ele prensada contra parede por um carro, próximo à Prefeitura da cidade de Faxinal.  

MAUÁ DA SERRA - O corpo de um bebê de 26 dias deu entrada na manhã de domingo (8) no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. De acordo com o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos, a criança morreu em decorrência de asfixia. Os cinco corpos foram necropsiados no IML de Apucarana.