​Dupla armada realiza 2 assaltos em Apucarana

Autor: Da Redação,
terça-feira, 27/01/2015
Foto: Delair Garcia

(Atualizado ás 17h50min)

Uma dupla armada realizou dois assaltos durante a tarde desta terça-feira (27) em Apucarana. A informação foi confirmada por volta das 17h30min pela P2 - serviço de inteligência da PM de Apucarana.


O crime mais recente ocorreu na região do Jardim Trabalhista. Um roubo, ocorrido em um supermercado na Rua Byngton por volta das 15h40min mobilizou equipes da PM.

Segundo informações da Polícia, o assaltante, que estava vestindo moleton cinza, bermuda escura, tênis preto com listra branca,  entrou com um capacete, também preto e branco, na cabeça. “O sujeito portava arma de fogo e deu voz de roubo, tirando dinheiro de dois caixas e se evadindo logo depois a pé. Acreditamos que um parceiro estaria na redondeza dando cobertura de moto. Não temos informações do destino que eles fugiram, mas provavelmente rumo à região do Parque do Japira ou do núcleo João Goulart”, informou o Aspirante Felipe Vicentini da PM.

Foi levada certa quantia em dinheiro de dois caixas, o valor total não foi confirmado.

Após o roubo, suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Horas antes, a mesma dupla participou de outro assalto. Um posto de combustíveis foi alvo de roubo por volta das 13h, na Avenida Minas Gerais. Na ocasião foram levados R$300 reais do local.


VEÍCULO SUSPEITO

Segundo testemunhas, no assalto ao posto, a dupla fugiu utilizando uma motocicleta Honda Falcon Prata (Placas AQA-3778 de Apucarana). De acordo com registro da PM, a moto havia sido furtada na última segunda-feira (26), na cidade de Arapongas. "A moto foi levada em Arapongas e em seguida é vista em um crime em Apucarana, a situação é um pouco incomum, logo todos esses detalhes serão verificados pela PM", citou o Cabo Marcelino de Almeida, da PM de Apucarana, quem atendeu a ocorrência.

O dono da Falcon seria morador de Apucarana, equipes da PM durante esta tarde tentaram entrar em contato com o proprietário da moto furtada pra esclarecimentos. Segundo informações da P2, o dono da moto chegou a ser contactado pela PM, mas, desconhecia qualquer situação envolvendo a motocicleta.

Até às 17h50min, nenhum suspeito havia sido detido.

(Leia mais na edição desta quarta-feira (28) da Tribuna do Norte)