Comerciantes apostam na Campanha de Natal

Autor: Da Redação,
terça-feira, 21/10/2014
O objetivo é realizar uma campanha que ninguém fique de fora”, ressalta o presidente da ACIA Foto: Divulgação

Adesão à promoção realizada pela ACIA e Sicoob Aliança vem superando as expectativas da organização  Mais de 160 empresas já aderiram à campanha de Natal realizada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e Sicoob Aliança. Neste ano, a campanha vai sortear quatro carros 0 km, totalizando R$ 100 mil em prêmios.

Os comerciantes apostam na campanha como forma de embalar as vendas de final de ano. “Participo das campanhas da ACIA todo ano porque elas sempre ajudam a dar um ritmo mais intenso às vendas. As pessoas já chegam pedindo os cupons”, afirma, por exemplo, Ângela Maria Gimenez Silva, da Casa de Carnes e Mercado Avenida.

É o que pensa também Douglas Nascimento, do Mercado Bineli. “A ACIA acertou em trazer de volta o sorteio de carros. O brasileiro é apaixonado por carro. Nós esperamos que entre os milhares de cupons que vamos distribuir saia pelo menos um prêmio para os nossos clientes”, afirma ele. Otimista também está Luciana Teixeira, da Viacolor Tintas.

“Todo mundo gosta de participar e de concorrer a prêmios e, com a ACIA, a gente pode participar de uma campanha que dá prêmios valiosos. Ganhar um carro zero quilômetro é uma coisa que fascina qualquer um”, afirma Luciana. Tiago Castilho, do Posto do Alemão, está tão animado com a campanha que pretende reforçar, por conta própria, a propaganda.

“Vamos colocar carro de som na rua e distribuir material impresso mostrando para as pessoas que quem comprar no nosso estabelecimento estará concorrendo a quatro carros, totalizando R$ 100 mil em prêmios”, destaca ele. O custo da campanha para os associados é o mesmo de 2013, uma vez que a ACIA também subsidia uma parte.

A divulgação da campanha será feita através de rádio, televisão, jornal, revista, folders e outdoors, além das redes sociais. Outro ponto importante: a participação do consumidor poderá ser através da internet ou da forma tradicional, com o preenchimento manual dos cupons.

“Há pessoas que preferem a comodidade de casa para o cadastramento dos cupons via internet e há aquelas que preferem preencher manualmente. Por isso, os lojistas pediram e nós atendemos, optando por um modelo híbrido de participação. O objetivo é realizar uma campanha que ninguém fique de fora”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea. A campanha também tem o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e da Câmara da Mulher Empreendedora.