Familiares procuram caminhoneiro desaparecido

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 01/10/2014

Familiares do caminhoneiro Antônio Carlos da Silva, de 44 anos, foram até a delegacia de Apucarana nesta tarde, para registrar o desaparecimento do trabalhador, ocorrido na última terça-feira (30). Segundo a família, ele saiu ontem de Apucarana, para realizar um frete até a região do MS e não deu mais notícias.

Ele iria até à região buscar uma carga de calçados, e retornar para entregar o material em Apucarana. Antônio estava com uma carreta da marca Scania (placas DTA-0889, de Apucarana) de cor branca (placa não confirmada). O dono da carreta informou à polícia que o veículo parou de ser rastreado ontem, perto de Araruna, na BR-487, ainda no trajeto de ida.




Antônio Carlos da Silva, de 44 anos, está desaparecido desde ontem - Foto: Sérgio Rodrigo

Estiveram na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Delurdes Francisco Silva, 68 anos, mãe de Antônio, que estava acompanhada da namorada do caminhoneiro, Carolina Chaves, 36 anos. "O dono do caminhão fez a mesma rota que o Antônio e não encontrou o veículo e nem sinal do motorista. Ele comentou que se tivesse ido fazer a entrega já deveria estar voltando no dia de hoje”, citou Delurdes.

O último contato que ele fez com a família foi antes do almoço. Nesta quarta-feira, o celular do caminhoneiro não atendia chamadas, apenas estava na caixa postal. Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada.