PM flagra menino de 15 anos com de 1 kg de crack

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/09/2014
Denarc prende pai, filha e rapaz em Apucarana e retira dois kg de crack de circulação - Foto: Arquivo

Mais um flagrante de tráfico de drogas foi consumado por integrantes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) de Apucarana por volta das 23 horas de quarta-feira (18), após denúncia anônima feita pelo fone 0800-643- 1161 (ligação anônima e gratuita). Um menino de apenas 15 anos foi apreendido com cerca de um quilo de crack e 300 gramas de cocaína. Ele revelou à polícia que pagou R$ 13,3 mil nos tóxicos e pretendia fracioná-los e adulterá-los (misturá-los a outras substâncias) para revendê-los, quadruplicando esse valor. 

Conforme o sargento Antenor, os policiais da P2 perceberam que o garoto estava em atitude suspeita na janela de um ônibus do transporte coletivo metropolitano da linha Londrina/Rolândia/Apucarana.

O coletivo foi abordado no cruzamento da Rua Clóvis da Fonseca com a Avenida Munhoz da Rocha, na área central da cidade. O menor foi revistado e os policiais localizaram os entorpecentes em uma mochila que o adolescente trazia nas costas. O menino contou que buscou as drogas na cidade de Londrina e iria revendê-las no Distrito da Vila Reis, em Apucarana.




VILA REIS
Após tomarem conhecimento dessa informação policiais militares foram até uma residência localizada na Rua Altino Reis, na Vila Reis, onde a moradora da casa informou que o adolescente estava morando de favor em sua residência.  A PM realizou vistoria no interior da moradia, onde nada de ilícito foi encontrado.

O adolescente, que anteriormente residia com os avós na cidade de Londrina, foi apreendido e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os entorpecentes para os procedimentos legais.

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e da Juventude.   


Subtenente Eugênio Kowalczuk mostra crack e cocaína
apreendidos pela Polícia Militar de Apucarana
Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte