Sócios destacam personalidade de Pinga Fogo

Autor: Da Redação,
terça-feira, 13/05/2014

Assim que a morte do radialista e apresentador de TV Pinga Fogo foi confirmada no final da madrugada desta terça-feira (13), as manifestações de pesar começaram a chegar à direção das rádios Nova AM, em Apucarana, Nova Ingá, de Maringá. Sócios do radialista destacaram a capacidade de trabalho do radialista, além das ações de assistência social realizadas por ele.
 

confira também



O empresário Umberto Bastos Sacchelli, de Apucarana, lembrou da época em que se tornou sócio do radialista. "Ele era um homem do rádio e não quis mais ser deputado federal para se dedicar exclusivamente ao radialismo e às iniciativas de cunho social que ele realiza com recursos próprio e ajuda de amigos. Vai ficar um vácuo muito grande com a partida dele, que ele era muito gente boa, mas o Pinga Fogo preparou bem os filhos para dar sequência à sua obra", assinalou.    

"Não era à toa que o Pinga Fogo ficou conhecido como pai da pobreza. Foram muitas as crianças que ganharam presentes de Natal graças a ele e muitos enfermos também receberam cadeiras de rodas por intercessão do Pinga Fogo. É uma perda muito grande", afirmou o ex-deputado e ex-prefeito de Maringá, Ricardo Barros.