Apucarana: dois rapazes ficam feridos em incêndio em moradia

Autor: Da Redação,
domingo, 04/05/2014

Um incêndio ocorrido no final da tarde de sábado (3) destrui parcialmente uma casa localizada na Rua Maringá na Vila Formosa. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma destas pessoas estava com queimaduras e revelou que havia um amigo seu dentro da residência em chamas. Bombeiros entraram no local imóvel e resgataram um rapaz, que já estava desacordado no interior do banheiro da moradia. Tanto o rapaz que já estava fora da residência, mas com queimaduras, e o jovem desmaiado foram socorridos por uma equipe médica do SAMU. O jovem desacordado teve que ser reanimado e depois foi levado ao Hospital da Providência.

Policiais militares estiveram no local do fato para dar apoio na ocorrência e dois deles passaram mal após inalarem fumaça e precisaram ser atendidos por outra equipe do Samu.

Um detalhe no incêndio chamou a atenção dos Bombeiros: todos os cômodos da casa se incendiaram ao mesmo tempo e isso levou a equipe de socorro chamar a Polícia Civil para apurar se o incêndio foi provocado, já que no interior do carro de uma das vítimas, que estava estacionado em frente a residência, tinha uma carta onde o mesmo fazia uma despedida e agradecia o apoio de todos os amigos.

Em seu perfil na rede social Facebook, Leandro Marcos de Oliveira, de 34 anos (Leandro Zamper), postou uma despedida e quando questionado por uma amiga, disse que cometeria suicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao caso.

Zamper é assessor do vereador e radialista Luiz Cordeiro Magalhães e faz participações no programa do vereador na Rádio 98FM. Seu amigo foi identificado como Gleidson Rocha de Farias, 20 anos.