Polícia localiza corpo em pedreira na zona rural de Apucarana

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 04/04/2014

Um corpo foi encontrado pela Polícia Militar em Apucarana na manhã desta sexta-feira (4). O cadáver estava em local de difícil acesso, anexo à Pedreira Ponta Grossa, próximo ao Clube de Campo Água Azul, na Estrada do Xaxim (zona norte do município). O corpo foi encontrado por funcionários que faziam a limpeza em uma parte do aterro, por volta das 8h da manhã. Ele estava próximo a um barranco com cerca de 9 metros de altura.

 
(Foto: Delair Garcia)

Uma Equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo com uma corda para posterior exame de necropsia. A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, devido a um sinal de traumatismo no crânio. Segundo a perícia, o corpo não tinha escoriações nos membros, o que indica que ele não foi jogado. Caso ele tivesse sido jogado do alto do barranco, haveria diversos machucados causados pelas pedras

Um detalhe chamou a atenção da polícia: a calça da pessoa estava longe do corpo, ele foi encontrado também sem sapatos. Em um dos bolsos foi encontrada carteira com R$127 em dinheiro, cartões bancários e documentos de Antônio Augusto Siqueira, de 79 anos, que estava desaparecido desde as 9 horas do dia 15 de março, quando saiu de casa para ir a um caixa eletrônico.


(Foto: Delair Garcia)

Familiares de Antônio registraram boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP) sobre o desaparecimento dele, que residia no Conjunto Djalma Mendes, na zona norte da cidade.