Dois homens morrem atropelados na região de Apucarana

Autor: Da Redação,
sábado, 15/03/2014

Dois atropelamentos registrados na noite de sexta-feira (14) em rodovias que cortam a região de Apucarana provocaram a morte de duas pessoas. 

Geraldo Gonçalves Morais, de 63 anos faleceu após ser atropelado por uma motocicleta Kawasaki Ninja 250R, com placa de Arapongas, pilotada Ezequias Lima Santos, de 21 anos, perto da localidade conhecida como Ponte Preta, na PR-170 (Rodovia do Milho), no trecho entre a ponte sobre o Rio Bom e o entroncamento com a PR-453. O condutor da moto sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital da Providência, em Apucarana. 


Geraldo também chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital da Providência, mas faleceu pouco depois. 
Conforme relato populares à Polícia rodoviária Estadual (PRE), a vítima teria problemas mentais e supostamente entrou na frente da moto repentinamente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

PR-444 - Já Agnaldo Bonifácio da Silva, de 43 anos, morreu por volta das 23h30 de sexta-feira (14), após ser atropelado na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), em trecho entre Arapongas e Mandaguari. 

Conforme a/ PRE, o pedestre foi atropelado por um caminhão com placas de Palmitos (SC). O motorista parou para prestar socorro à vítima. 

O corpo de Silva foi levado ao IML de Maringá.