Marido usa rama de mandioca para bater na mulher

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 06/03/2014

Uma mulher precisou de internamento hospitalar em Jaguapitã, após ser espancada pelo marido. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6), pela polícia de Jaguapitã. A enfermeira que atendeu a vítima de violência dom~estica comunicou o fato a PM.a

Aos policiais militares a mulher surrada relatou que foi agredida com socos, chutes, além de golpes de cabo de vassoura e rama de mandioca, que lhe provocaram um corte na cabeça e hematomas na perna. Após ser informada sobre o crime, a PM foi até a casa da mulher para prender o agressor.

José Aparecido da Silva recebeu voz de prisão quando estava em casa situada na Rua Judite Sales Jacob, na área central de Jaguapitã. No local foram achados um cabo de vassoura quebrado de aproximadamente 85 centímetros e uma rama de mandioca de 75 centímetros.

Populares revelaram a polícia que a mulher é agredida constantemente, o que havia sido confirmado pela própria vítima. Silva inclusive já teria jogado gasolina no corpo da esposa e ameaçado de queimá-la viva.