ACIA faz lançamento da campanha do Dia das Mães

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 28/02/2014
Vendedores que atenderem os clientes cujos cupons forem sorteados também receberão R$ 1 mil cada”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea (Foto: Divulgação)

Com a presença de associados, diretores e imprensa, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) lançou, na noite desta quarta-feira (26), a Campanha do Dia das Mães. Com o mote “O presente é seu, mas a escolha é dela”, a campanha, que também tem o apoio do Sicoob Aliança, vai distribuir neste ano R$ 20 mil em vale-compras.

“Serão quatro vale-compras de R$ 5 mil cada, a serem sorteados entre as pessoas que comprarem nas lojas participantes, e com um diferencial importante: neste ano, os quatro vendedores que atenderem os clientes cujos cupons forem sorteados também receberão R$ 1 mil cada”, ressalta o presidente da ACIA, Júnior Serea. Os ganhadores poderão gastar como quiser os vales-compra, desde que seja nas lojas participantes.

A apresentação do formato da campanha foi feita por Jian Papa, da Agência Pixel. Ele explicou que a campanha será certificada pela Caixa Econômica e que, tão logo saia a certificação, não será mais possível fazer a adesão. “Por isso, é bom que os interessados procurem aderir o quanto antes”, recomendou Papa, lembrando que haverá ampla divulgação da campanha através de rádio, jornal, televisão, outdoor, sites, redes sociais e outras formas de mídia.

Os pacotes são para 500 e mil cupons, sendo que os interessados também poderão adquirir cupons extras. Além dos cupons, as empresas que aderirem à campanha vão receber um kit que inclui cartaz, cartazetes etc. A meta da ACIA é emitir 150 mil cupons e obter a adesão de 200 lojas.


Júnior Serea enfatizou que os cupons poderão ser preenchidos através da Internet, a exemplo do que já ocorreu na campanha de Natal. “Porém, vamos adotar um sistema híbrido, ou seja, as pessoas que quiserem poderão preencher o cupom a mão e depositá-lo nas urnas expostas nas empresas participantes. O objetivo é facilitar as coisas para quem ainda não tem acesso a Internet”, frisou o presidente da ACIA.

Ele acredita que a grande maioria dos consumidores vai optar pela comodidade do cupom eletrônico, que permite o preenchimento em casa, a qualquer horário. “No entanto, atendendo à solicitação de alguns lojistas, vamos também dispor do sistema manual. Nosso objetivo é que ninguém fique de fora da campanha”, finaliza Serea.