Carro desgovernado invade casa na zona norte de Apucarana

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 06/02/2014
Metade do carro entrou num dos quartos da residência (Foto: Cindy Annielli)

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (6), no cruzamento da Rua Amazonas com a Rua Piratinga, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana, por sorte não teve consequências mais graves.

O veículo GM Classic placas ACN-4449 (Apucarana) era conduzido por Luciana Carvalho, de 32 anos, que trafegava pela Rua Amazonas, quando ficou desgovernado e literalmente "invandiu" um cômodo de moradia situada nas proximidades. 

A parte da frente do carro entrou num dos quartos da residência. Apesar do susto, a condutora do automóvel nada sofreu, mas o filho dela A.D.V.M. de apenas três meses, que estava no bebê conforto (cadeirinha) afixado no banco traseiro, teve escoriações.


Metade do carro entrou num dos quartos da residência (Foto: Cindy Annielli)
 

Outro filho de Luciana que estava no veículo - um adolescente de 16 anos - também escapou ileso do acidente.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi até o local do acidente prestar atendimento ao bebê. Os danos materiais foram de grande monta. Bombeiros supõem que a motorista do Classic foi dobrar da Rua Piratininga para entrar na Rua Amazonas quando teria perdido o controle do veículo.   

A dona da casa invadida pelo carro, Aparecida Ferreira Barros, de 60 anos, havia saído e chegou à moradia pouco depois do acidente. "Moro sozinha aqui. Estou um pouco assustada mas também agradecida a Deus por não ter acontecido nada de mais grave", disse.