Assaltantes invadem chácara, fazem reféns e trocam tiros com a PM

Autor: Da Redação,
sábado, 21/12/2013

Quatro homens foram flagrados e cercados pela Polícia Militar, por volta das 23 horas da noite de ontem, durante a realização de um roubo na Chácara Pingo D’água, em Rosário do Ivaí. Na fuga, os assaltantes dispararam contra os policiais e usaram o pai da família de 49 anos e o filho de 10 anos como reféns. 

Segundo informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, a denuncia foi feita por uma mulher (parente das vitimas) que ao se aproximar da casa percebeu o assalto em andamento. Perto do local três equipes da PM realizavam outra operação e se dirigiram a chácara. 

Ao perceberem que se encontravam cercados, os bandidos que estavam encapuzados e armados saíram disparando contra a policia, que não revidou em virtude da presença dos reféns, o pai e o filho foram libertados logo após a fuga. 

De acordo com as vítimas, os ladrões levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro e várias folhas de cheques de diversos valores, uma carteira com todos os documentos pessoais da vítima de 49 anos e um relógio marca “Mondaine” de cor branca. 

Antes da chegada da polícia, os assaltantes permaneceram com o casal e os três filhos por aproximadamente 40 minutos.